quarta-feira, 14 de agosto de 2019

63 vagas de emprego são ofertadas nesta quarta-feira (14)

O Sine Municipal de Caucaia divulgou nesta quarta-feira (14), a lista com 63 vagas de emprego. Todas as oportunidades são para quem já tem cadastro no órgão. Para algumas funções, é necessário comprovar experiência.
Confira os cargos: Auxiliar de Cozinha (3), Auxiliar de Linha de Produção (1), Auxiliar de Manutenção Predial (2), Barman (1), Camareiro de Hotel (5), Cozinheiro Geral (1), Comprador (1), Desenhista Técnico (5), Empregado Doméstico nos Serviços Gerais (1), Encarregado de Frios (1), Encarregado de Manutenção (1), Gerente de Marketing (1), Gerente de Mercearia (1), Governanta de Hotelaria (1), Lavador de Veículos (2), Mecânico de Manutenção e Instalação de Aparelhos de Climatização e Refrigeração (1) e Mecânico de Refrigeração (1).
Também há vagas para Modelista (1), Motorista de Basculante (1), Padeiro (2), Soldador (1), Sushiman (1), Técnico de Eletricidade (3), Técnico de Rede (Telecomunicações) (1), Técnico em Manutenção de Equipamentos e Instrumentos Médico-Hospitalares (2), Técnico em Caldeiraria (5), Técnico em Eletromecânica (3), Técnico Mecânico (3), Técnico Mecânico (Equipamentos Médicos e Odontológicos) (1) e Vendedor Porta a Porta (10).
Os interessados devem dirigir-se à sede da Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo (Setem), órgão ao qual o Sine de Caucaia é vinculado. É obrigatória a apresentação de CPF/RG e Carteira de Trabalho para se candidatar às vagas.
SERVIÇO:
SINE MUNICIPAL
ONDE: Rua Coronel João Licínio, nº 517, no Centro.
HORÁRIO: de 8 horas às 14 horas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário