quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Mais três comunidades recebem melhorias em estradas vicinais

A Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Pesca (Seagri) continua executando a recuperação das estradas de terra em Caucaia. Nessa terça-feira (20/8), duas ações foram concluídas nas comunidades de São Pedro e São Bento, além de ter iniciado intervenções no distrito de Mirambé.
De acordo com o secretário César Cordeiro Lima, as demandas que chegam até a Seagri são executadas conforme o cronograma da equipe. “Após a conclusão da obra na Tucunduba, a comunidade de Carauçanga também terá estradas vicinais recuperadas”, adianta o gestor.
A iniciativa visa melhorar as vias onde as produções agrícolas circulam e também para uma melhor mobilidade dos ônibus escolares e maior trafegabilidade tanto de veículos particulares quanto de transportes públicos.
Os serviços incluem raspagem das estradas e abertura do mato existente nas laterais. São realizados com a utilização de máquina patrol, pá carregadeira e auxílio de caçambas.
Já foram recuperadas estradas na Lagoa da Serra, Três Lagoas, Peões, Sítios Novos, Serra da Rajada, Queimadas e Bom Princípio Velho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário