quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Auxiliar de cozinha e garçom lideram vagas desta quinta (22) no Sine Municipal

As funções de auxiliar de cozinha e garçom lideram a oferta de vagas desta quinta-feira (22/8) do Sine Municipal de Caucaia. Cada uma disponibiliza hoje 15 oportunidades.
As demais vagas de hoje são: vendedor porta a porta (10), vendedor pracista (6), desenhista técnico (5), auxiliar de linha de produção (4, todas para pessoas com deficiência), técnico em eletromecânica (3) e operador de caixa (2, ambas para pessoas com deficiência).
E mais: barman (1), comprador (1), cozinheiro geral (1), encarregado de frios (1), gerente de mercearia (1), gerente de produtos bancários (1), mecânico de manutenção de máquina industrial (1), oficial de serviços gerais (1, para pessoa com deficiência), saladeiro (1), técnico em mineração (1), técnico em manutenção de equipamentos e instrumentos médico-hospitalares (1) e técnico mecânico em equipamentos médicos e odontológicos (1).
Todas as vagas de hoje do Sine Municipal de Caucaia são destinadas a quem deseja voltar ao mercado de trabalho e já tem cadastro no órgão. Também é necessário ter experiência, comprovada ou não, para o posto pretendido.
Interessados devem dirigir-se à sede da Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo (Setem), órgão ao qual o Sine de Caucaia é vinculado. É obrigatória a apresentação de CPF/RG e Carteira de Trabalho.
SERVIÇO
SINE MUNICIPAL
ONDE: rua Coronel João Licínio, nº 517, no Centro, das 8 horas às 14 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário