quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Sine Municipal oferece 72 vagas de emprego nesta quarta (21)

O Sine Municipal de Caucaia disponibiliza nesta quarta-feira (21/8) 72 vagas para quem deseja retornar ao mercado de trabalho. Dez dessas oportunidades são exclusivas para pessoas com deficiência.
 
As duas funções com mais vagas são auxiliar de cozinha e garçom: 15 cada. Em seguida aparecem: vendedor porta a porta (10), desenhista técnico (5), cobrador de transporte coletivo (5, para pessoas com deficiência), operador de caixa (4, para pessoas com deficiência), técnico em eletromecânica (3) e governanta de hotelaria (2).
 
E mais: barman (1), cozinheiro geral (1), encarregado de frios (1), gerente de marketing (1), gerente de mercearia (1), gerente de produtos bancários (1), oficial de serviços gerais (1, para pessoa com deficiência), saladeiro (1), técnico em mineração (1), vendedor pracista (1), técnico em manutenção de equipamentos e instrumentos médico-hospitalares (1) e técnico mecânico (equipamentos médicos e odontológicos, 1).
 
Todas as oportunidades são para quem já tem cadastro no órgão. Para algumas funções, é necessário comprovar experiência. Os interessados devem dirigir-se à sede da Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo (Setem), órgão ao qual o Sine de Caucaia é vinculado. É obrigatória a apresentação de CPF/RG e Carteira de Trabalho.
 
SERVIÇO
SINE MUNICIPAL
ONDE: Rua Coronel João Licínio, nº 517, no Centro.
HORÁRIO: de 8 horas às 14 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário