terça-feira, 13 de agosto de 2019

Vendedor porta a porta lidera vagas de emprego nesta terça (13)

Com dez oportunidades de emprego a ocupação de vendedor porta a porta é o destaque na lista de 45 vagas divulgada nesta terça-feira (13) pelo Sine Municipal de Caucaia. Todas as oportunidades são para quem já tem cadastro no órgão. Para algumas funções, é necessário comprovar experiência.
Confira abaixo a lista das vagas disponíveis e a quantidade: Auxiliar de Cozinha (3), barman (1), Cozinheiro Geral (1), Empregado Doméstico nos Serviços Gerais (1), Encarregado de Manutenção (1), Gerente de Marketing (1), Governanta de Hotelaria (1), Lavador de Veículos (2), Mecânico de Manutenção (1), Mecânico de Refrigeração (1), Modelista (1), Padeiro (2), Soldador (1), Sushiman (1) e técnico em eletricidade (3).
Há também oportunidades para Técnico em Manutenção de Equipamentos e Instrumentos Médico-Hospitalares (2), Técnico em Caldeiraria (5), Técnico em Eletromecânica (3), Técnico Mecânico (3) e Técnico Mecânico em Equipamentos Médicos e Odontológico (1).   
Os interessados devem dirigir-se à sede da Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo (Setem), órgão ao qual o Sine de Caucaia é vinculado. É obrigatória a apresentação de CPF/RG e Carteira de Trabalho para se candidatar às vagas.
SERVIÇO:
SINE MUNICIPAL
ONDE: Rua Coronel João Licínio, nº 517, no Centro.
HORÁRIO: de 8 horas às 14 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário