sábado, 24 de agosto de 2019

População comemora nova iluminação no Campo do Flamenguinho

Esta sexta-feira (23/8) ficou mais iluminada para os atletas que frequentam o Campo do Flamenguinho, localizado às margens da rodovia Juscelino Kubitschek (BR-020), na região do Campo Grande. O prefeito Naumi Amorim entregou a nova iluminacao do espaço. A iniciativa é da Prefeitura, através da Secretaria de Patrimônio. Foram instalados oito postes, seis suportes e 24 refletores.
Conforme o prefeito, iluminar campos garante mais qualidade de vida à população. "Estamos entregando este campo para dar mais ocupação e incentivar a prática de esporte na juventude. Queremos levar esta iluminação com luz branca para mais ruas do Campo Grande e para toda a Caucaia", ressaltou Naumi.
Segundo o secretário de Patrimônio, Assis Medeiros, a meta é iluminar dez campos em 2019 e trocar pelo menos 60% das luminárias. "Até o final do ano, estaremos concluindo a iluminação dos campos. Serve para o esporte e o lazer.”
Ribamar Santos, secretário de Esporte, destacou a boa infraestrutura que a Prefeitura está instituindo nas principais praças esportivas das comunidades. "Só a iluminação já trás vida nova! Este projeto está dando certo.”
Morador há 15 anos do Campo Grande, Manoel Moreira acredita que a Prefeitura está assegurando um direito muito importante da comunidade: o de ocupar espaços públicos. "Agora temos lugar para as crianças e os jovens. Nunca ninguém imaginou que um dia isso se tornasse realidade. E hoje tornou.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário