sábado, 24 de agosto de 2019

Almanaque Cultural destaca proposta do Movimento das Mulheres do Legislativo

No próximo domingo (25/08), o programa Almanaque Cultural, da TV Assembleia (canal 31.1), aborda o novo projeto do Movimento das Mulheres do Legislativo Cearense (MMLC), denominado de Quarta Cultural. O objetivo é valorizar os artistas locais, promovendo apresentações musicais e artísticas em espaços do Poder Legislativo.
A presidente de honra do MMLC, Natália Herculano, esposa do presidente da Casa, deputado José Sarto (PDT), frisa que a ideia é abrir essas apresentações ao público. “Queremos abrir as portas para o povo. Temos locais maravilhosos e funcionários que têm muito a contribuir”, explica.
O telespectador vai conferir também os desafios da cirurgia plástica com o convidado Isaac Furtado, médico e cirurgião que ressalta as dificuldades encontradas no âmbito profissional e as demandas do mercado da cirurgia plástica.
Já a psicanalista Valerya Abreu aborda a marca pessoal de cada indivíduo. Segundo Valerya, a marca pessoal vem desde o momento do nascimento e deve ser desenvolvida em cada um.
Apresentado pela jornalista Carla Soraya, o Almanaque Cultural vai ao ar quinzenalmente, aos domingos, a partir das 19h. A reprise acontece às terças-feiras, às 20h30.
GM/CG

Nenhum comentário:

Postar um comentário