segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Jurema recebe audiência da LOA

A audiência que debate a Lei Orçamentária Anual (LOA) para o ano 2020 chegou nesta segunda-feira (19), no CRAS Metrópole, no bairro Jurema. O objetivo do evento é envolver a população de Caucaia no planejamento das despesas do município para o próximo ano. “A participação do público está grande. Nosso maior intuito é esta interação, o que engrandece o planejamento”, afirmou o secretário de Finanças, Planejamento e Orçamento (Sefin) de Caucaia, Marcus Mota.
Ele conta que todos os anos, este planejamento é realizado em cima de estimativas de despesas em diversas áreas como saúde, educação, transporte, segurança, ações sociais, etc. “Agradecemos a participação dos populares que estão se envolvendo. Peço para que eles, além de participar, envolvam seus parentes e vizinhos. Isso vai fazer a diferença no projeto para mudar Caucaia. Este é o momento que a população faz o melhor por ela mesma”, ressaltou. 
As audiências da LOA já passaram pelos bairros Jurema, Matões, Sítios Novos e Catuana. Outras quatro audiências serão realizadas pela Sefin até o próximo final de semana. No próximo sábado, (24), a audiência chega ao Mirambé, na Escola Maria de Lourdes Rocha, às 9 horas, em seguida, no Tucunduba, na Escola José Nunes de Miranda às 14 horas e por fim no Bom Princípio, na Escola Pedro Paulino da Rocha, às 14 horas. A agenda das audiências encerra no dia 26, no bairro Litoral, no Centro de Formação e Avaliação Teresinha Costa Lima (Cenfa), às 14 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário