terça-feira, 27 de agosto de 2019

94 vagas estão disponíveis nesta terça (27) no Sine Municipal

O Sine Municipal de Caucaia dispõe de 94 oportunidades de emprego nesta terça-feira (27/8). Todas são destinadas a quem já tem cadastro no órgão.
As vagas são: vendedor pracista (36), camareira de hotel (15), tecnólogo em hotelaria (5), técnico em turismo (5), recepcionista de hotel (5), desenhista técnico (5), garçom (2), operador de caixa (2), auxiliar de limpeza (2), cozinheiro geral (2) e recepcionista atendente (2).
E mais: auxiliar de cozinha (1), barman (1), comprador (1), eletricista de instalações de veículos automotores (1), encarregado de frios (1), gerente de mercearia (1), gerente de produtos bancários (1), mecânico de manutenção de máquina industrial (1), mensageiro (1), técnico em mineração (1), técnico em manutenção de equipamentos e instrumentos médico-hospitalares (1) e técnico mecânico de equipamentos médicos e odontológicos (1).
Interessados devem dirigir-se à sede da Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo (Setem), órgão ao qual o Sine de Caucaia é vinculado. É obrigatória a apresentação de CPF/RG e Carteira de Trabalho.
SERVIÇO
SINE MUNICIPAL
ONDE: rua Coronel João Licínio, nº 517, no Centro, das 8 horas às 14 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário