quinta-feira, 29 de agosto de 2019

Plantões físicos nos primeiros dias da nova versão do SAJ garantem cumprimento de prazos para as partes

A nova versão do Sistema de Automação da Justiça (SAJ) está operando no Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) desde o último sábado (24/08), com interface mais moderna e intuitiva, visando melhorar a experiência do usuário. O Estado é o primeiro do País a receber o programa atualizado e, assim como previsto pela empresa SoftPlan, fabricante do software, os primeiros dias de operação exigem procedimentos de aperfeiçoamento e correção de instabilidades.
Dessa maneira, desde segunda-feira (26), técnicos da Secretaria de Tecnologia da Informação (Setin) e da Softplan trabalham intensivamente para migrar juntadas de petições acumuladas ao novo SAJ após o encerramento dos expedientes, às 18h.
Prevendo que esse procedimento pode causar alguma instabilidade no sistema, os plantões judiciários Cível e Criminal de 1º e 2º Graus estão funcionando também de forma física ao longo desta primeira semana do novo SAJ, visando garantir o cumprimento de prazo das partes.
SALA DE SITUAÇÃO
A fabricante do software mobilizou 26 profissionais para Fortaleza, entre analistas, desenvolvedores, coordenadores, gerentes e executivos, para tratarem da implantação do novo sistema. Também foi criada uma sala de situação dedicada ao TJCE, onde são emitidos dois boletins diários das correções e atualizações realizadas nestes primeiros dias de operação.

tjce

Nenhum comentário:

Postar um comentário