quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Dia D do Esporte Inclusivo reúne 114 adolescentes

Durante toda manhã desta quarta-feira (14/8) foi realizado na unidade de ensino Maria de Lourdes Rocha, na Taquara, o Dia D do Esporte Inclusivo. Ao todo 114 jovens participaram de várias ações integrando atividades de promoção e desenvolvimento esportivos.
A iniciativa é da Prefeitura de Caucaia e Comissão do Selo Unicef em parceria com a Secretaria Municipal de Esporte e Juventude (Sejuv). Estiveram presentes jovens do Núcleo de Adolescentes de Caucaia (NUCA), além de alunos da Escola Alice Moreira de Oliveira, localizada nos Sítios Novos e Escola Rubens Vaz, no Marechal Rondon, região da Grande Jurema.
O evento contou também com a participação de atletas caucaienses campeões que contaram suas experiências no mundo do esporte. O objetivo foi fortalecer a participação cidadã, ampliar os conhecimentos dos adolescentes sobre temas específicos do esporte e oportunizar a socialização e a integração entre os jovens de territórios diferenciados. Os NUCAS da Jurema, Taquara e Sítios Novos compõem o núcleo de adolescentes de Caucaia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário