quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Gordim Araújo é empossado durante a sessão plenária desta quarta-feira

O deputado Gordim Araújo (Patri) foi empossado durante a sessão plenária desta quarta-feira (14/08). Ele assume a cadeira do deputado Bruno Gonçalves (Patri), que sai de licença por 120 dias.
No discurso de posse, o parlamentar manifestou a sua honra de ocupar a tribuna da Casa e realizar um sonho antigo. “Trago comigo esse sonho desde quando descobri a imensa vontade de ajudar o povo, e a política é uma forma de atender os anseios da população”, destacou.
Ele salientou que espera estar comprometido com os votos obtidos na região de Itapipoca e Amontada e assumiu a responsabilidade de servir bem ao povo cearense.
“No que depender de mim, eu me esforçarei para representar bem todos os votos e me dedicar a dar o melhor que puder”, apontou Gordim Aráujo.
Em aparte, o presidente da Casa, deputado José Sarto (PDT), desejou as boas-vindas ao colega, destacando a sua competência para representar positivamente a parcela do povo cearense que lhe confiou seus votos.
Também se manifestaram para desejar sucesso a Gordim os deputados Renato Roseno (Psol), Evandro Leitão (PDT), Jeová Mota (PDT), Nezinho Farias (PDT), Lucílvio Girão (PP), Júlio César Filho (Cidadania), Manoel Duca (PDT), Dra. Silvana (PR), Elmano Freitas (PT), Érika Amorim (PSD), Davi de Raimundão (MDB), Fernanda Pessoa (PSDB) e Queiroz Filho (PDT).
RG/CG

Nenhum comentário:

Postar um comentário