sexta-feira, 23 de agosto de 2019

67 vagas estão disponíveis nesta sexta-feira (23) no Sine Municipal

O Sine Municipal de Caucaia dispõe nesta sexta-feira (23/8) de 67 vagas de emprego para quem deseja voltar ao mercado de trabalho. Todas são destinadas a quem já tem cadastro no órgão.
As oportunidades são: auxiliar de cozinha (15), vendedor porta a porta (10), camareira de hotel (6, sendo uma para pessoa com deficiência), vendedor pracista (6), desenhista técnico (5), auxiliar de linha de produção (4, todas para pessoas com deficiência), técnico em eletromecânica (3), operador de caixa (2, para pessoas com deficiência) e garçom (2, para pessoas com deficiência).
E mais: auxiliar de limpeza (1, para pessoa com deficiência), barman (1), comprador (1), cozinheiro geral (1), entregador de frios (10, gerente de mercadoria (1), gerente de produtos bancários (1), mecânico de manutenção de máquina industrial (1), mensageiro (1, para pessoa com deficiência), oficial de serviços gerais (1, para pessoa com deficiência), saladeiro (1), técnico em mineração (1), técnico em manutenção de equipamentos e instrumentos médico-hospitalares (1) e técnico mecânico de equipamentos médicos e odontológicos (1).
Interessados devem dirigir-se à sede da Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo (Setem), órgão ao qual o Sine de Caucaia é vinculado. É obrigatória a apresentação de CPF/RG e Carteira de Trabalho.
SERVIÇO
SINE MUNICIPAL
ONDE: rua Coronel João Licínio, nº 517, no Centro, das 8 horas às 14 horas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário