sexta-feira, 30 de agosto de 2019

Estrada Velha do Icaraí ganha nova pavimentação e volta a ser opção Orla-Centro

Um mês após o prefeito Naumi Amorim e o secretário de relações institucionais da Casa Civil do Governo do Estado, Nelson Martins, assinarem a ordem de serviço para execução de melhorias na CE-531, a via já está de cara nova.
Popularmente conhecida como Estrada Velha do Icaraí, a pista liga o Centro de Caucaia ao Litoral e recebeu nova pavimentação asfáltica. As obras estão em fase final. O investimento global foi de R$ 766 mil.
Mais de quatro quilômetros foram recuperados. Tiveram buracos eliminados e novo asfalto aplicado, conforme previsto no Programa Emergencial de Recuperação de Rodovias, da Superintendência de Obras Públicas (SOP).
As intervenções contaram com o apoio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra). A reivindicação de melhorias para a estrada era antiga entre moradores e motoristas pois a CE sempre foi boa opção de acesso tanto à praia quanto ao corredor comercial da cidade.
Além de articulada pessoalmente pelo prefeito Naumi Amorim junto ao governador Camilo Santana, a obra foi solicitada também pela deputada estadual Erika Amorim. A parlamentar apresentou requerimento e teve o pedido aprovado na Assembleia Legislativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário