terça-feira, 20 de agosto de 2019

Alunos do município de Caucaia e do bairro Dias Macedo visitam AL

A Assembleia Legislativa recebeu, na manhã desta terça-feira (20/08), 40 alunos da Escola de Ensino Fundamental Josefa Alves dos Santos, localizada no bairro Tabapuazinho, no município de Caucaia. A visita faz parte do projeto O Parlamento e sua História, coordenado pelo Memorial da Assembleia Legislativa do Ceará Deputado Pontes Neto (Malce).
Os estudantes do 9° ano, acompanhados pela professora Rosa Helena Campos e pelo diretor Marcos Elias, foram recepcionados pela deputada Érika Amorim (PSD), que explicou o funcionamento do Legislativo cearense. “Cabe a nós deputados trazer para o debate demandas referentes à população, bem como propor e votar projetos com o objetivo de criar ou aperfeiçoar políticas públicas para o nosso Estado, além de fiscalizá-las”, citou a parlamentar.
Os jovens conheceram o Plenário 13 de Maio, o acervo histórico do Memorial Deputado Pontes Neto, Espaço do Povo e as instalações da rádio FM Assembleia (96,7MHz) e da TV Assembleia.
Na tarde desta terça-feira, a AL recebeu 35 alunos e dois professores da Escola Estadual de Tempo Integral Padre Guilherme Waessen, do bairro Dias Macedo.
Para se inscrever no programa, as escolas públicas ou privadas interessadas devem agendar visita pelos telefones (85) 3277-3700 e (85) 3277-3707 ou pelo e-mail.memorial@al.ce.gov.br
LA/AT

Nenhum comentário:

Postar um comentário