sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Social em Ação chega ao Matões; atividades acontecem também neste sábado

A Prefeitura de Caucaia, por intermédio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SDS), deu início nesta sexta-feira (23/8) à sétima edição do Social em Ação, um mutirão de oferta gratuita de serviços às comunidades.
A região contemplada desta vez é a dos Matões, cujas atividades encerram neste sábado (24/8). Tudo acontece durante todo o dia no Centro de Referência da Assistência Social (Cras).
Estão sendo ofertados os seguintes serviços: aferição de peso e estatura, teste de glicemia, distribuição de material educativo da Vigilância Sanitária, atualização do cartão de vacinação, emissão de RG e CPF, corte de cabelo, oficinas de música e dança, orientação nutricional e orientação jurídica.
E ainda: recreação e pintura de rosto para crianças, contação de histórias, distribuição de mudas de plantas, peça teatral sobre o IPTU, orientação do Programa de Aquisição de Alimentos, inscrição em programas do Cras e atendimento do Núcleo de Mediação, do Cadastro único, do Acessuas Trabalho e do Conselho Tutelar.
A população poderá comprar amanhã produtos na Feira da Agricultura Familiar, que passa a integrar a programação do evento.
SERVIÇO
SOCIAL EM AÇÃO MATÕES
QUANDO: 23 e 24 de agosto, a partir das 8h30min.
ONDE: CRAS (rua José Paulino Moraes, s/n).

Nenhum comentário:

Postar um comentário