sexta-feira, 30 de agosto de 2019

Naumi encontra produtores e debate demandas da zona rural

O prefeito Naumi Amorim participou nesta sexta-feira (30/8) do I Encontro das Comunidades Rurais de Caucaia. O evento aconteceu na localidade do Feijão, na região da BR-020.
Com o tema “Construindo um novo sertão”, o encontro reuniu agricultores locais com o objetivo de debater demandas locais e pensar melhorias para a zona rural. “Vamos melhorar mais e atender às demandas de todas as regiões. Nestas reuniões, o que a população decidir nós vamos procurar executar”, disse Naumi.
Secretário municipal de Patrimônio, Serviços Públicos e Transporte (SPSPTrans), Assis Medeiros frisou que não há horário para se trabalhar em prol das comunidades. “Podem ter certeza de que não temos nem dia e nem hora para trabalhar. Fazemos de tudo e não medimos esforços. Estamos aqui para encaminhar e executar as demandas.”
Já para o secretário municipal do Trabalho, Emprego e Empreendedorismo, José Rocha, adiantou que “vamos realizar um estudo do diagnóstico das atividades rurais para identificar as demandas relacionadas ao Trabalho.”
Francisco Diogo Rodrigues, morador do Poço Verde, na região da 020, ressalta que a maior demanda em sua comunidade é a falta de água e que a oportunidade de falar com o prefeito foi muito importante. “É nesse momento que estamos buscando os direitos e o prefeito vai sentir a expectativa da nossa comunidade.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário