quinta-feira, 29 de agosto de 2019

36 vagas para vendedor pracista e outras 32 oportunidades hoje no Sine Municipal

A função de vendedor pracista tem nesta quinta-feira (29/8) a maior quantidade de vagas do Sine Municipal de Caucaia. São 36 oportunidades para quem quer voltar ao mercado de trabalho.
Há, no entanto, outras chances: desenhista técnico (5), analista de recursos humanos (1), auxiliar de cozinha (1), barman (1), comprador (1), cozinheiro geral (1), encarregado de frios (1), eletricista de instalações de veículos automotores (1), gerente de mercearia (1), gerente de produtos bancários (1), mecânico de auto em geral (1), mecânico de manutenção de máquina industrial (1), técnico em mineração (1) e técnico em manutenção de equipamentos e instrumentos médico-hospitalares (1).
Catorze vagas são exclusivas para pessoas com deficiência: ajudante de carga e descarga de mercadoria (6), cobrador de transportes coletivos (5), operador de caixa (2) e auxiliar de limpeza (1).
Todas as vagas são destinadas a quem já tem cadastro no Sine Municipal.
Interessados devem dirigir-se à sede da Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo (Setem), órgão ao qual o Sine de Caucaia é vinculado. É obrigatória a apresentação de CPF/RG e Carteira de Trabalho.
SERVIÇO
SINE MUNICIPAL
ONDE: rua Coronel João Licínio, nº 517, no Centro, das 8 horas às 14 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário