quarta-feira, 4 de setembro de 2019

Alunos de Escola de Tempo Integral Antônio Bezerra visitam AL

Trinta e oito estudantes da Escola de Ensino Médio de Tempo Integral Antônio Bezerra, localizada em Fortaleza, conheceram a Assembleia Legislativa, na manhã desta quarta-feira (04/09). A visita faz parte do projeto O Parlamento e sua História, promovido pelo Memorial da Assembleia Legislativa do Ceará Deputado Pontes Neto.
Os estudantes, acompanhados pelos professores Laudenia Rodrigues e Evandro Ferreira, foram recepcionados pelos deputados Tony Brito (Pros), Delegado Cavalcante (PSL), e Gordim Araújo (Patri), que conversaram com os estudantes sobre o papel do Parlamento.

Tony Brito comentou ainda  sobre a importância de se acompanhar a política local. “Em tempos de redes sociais é muito fácil acompanhar um político e perceber seu perfil, conhecer sua conduta, e confirmar se ele trabalha em favor da sociedade ou não”, assinalou.

Além do Plenário 13 de Maio, os jovens conheceram a Biblioteca César Cals, o Espaço do Povo, o Complexo de Comissões Técnicas da Casa, as instalações da rádio FM Assembleia e o Memorial.

O Parlamento e sua História é coordenado pela equipe do Malce, composta por Socorro Medeiros, Ivana Costa, Germana Pontes, Rubens Rocha, Carlos Pontes, Gilson Diego e Camila Ribeiro.

Para se inscrever no programa, as escolas públicas ou privadas interessadas devem agendar visita pelos telefones (85) 3277.3700 e (85) 3277.3707 ou pelo e-mail memorial@al.ce.gov.br.
PE/AT

alce

Nenhum comentário:

Postar um comentário