segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Caucaia terá 68 locais de votação para eleição de conselheiro tutelar dia 6

Caucaia define no próximo domingo (6/10) a nova composição dos dois Conselhos Tutelares do Município. Para isso, a cidade contará com 68 locais de votação e 400 mesários distribuídos nesses locais.
 
Os locais de votação são majoritariamente unidades educacionais da rede municipal de ensino, mas também haverá cabines em colégios da rede privada e do Estado, além do Centro Social Urbano (CSU) Edson da Mota Correa.

Nesses espaços, a população vai se manifestar e escolher dez nomes para atuação no Conselho Tutelar Sede (5) e no Conselho Tutelar Jurema (5). A eleição iniciará às 8 horas e encerrará às 17 horas.
Para quem vai participar pela primeira vez do processo e não sabe onde fica o local de votação, a recomendação é procurar a Casa dos Conselhos. Os 11 Centros de Referência da Assistência Social (Cras) também são fonte de informação.
O voto não é obrigatório nem precisa ser justificado em caso de falta. Qualquer pessoa que comprovadamente more em Caucaia há dois anos está apta a votar. Cada eleitor escolherá apenas um candidato.
SERVIÇO
CASA DOS CONSELHOS
TELEFONE: (85) 3342.8150


Nenhum comentário:

Postar um comentário