terça-feira, 17 de setembro de 2019

Prefeito busca recursos em Brasília para projetos estratégicos de Caucaia

O prefeito Naumi Amorim cumpriu agenda em Brasília nesta terça-feira (17/9). Acompanhado do procurador-geral do município, Robson Halley, o gestor manteve audiência em diversos ministérios e com diversos parlamentares em busca de investimentos para o município.
 
Na pasta do Turismo, as principais demandas debatidas foram os investimentos necessários para melhorar a pavimentação, a sinalização e a iluminação das áreas turísticas de Caucaia.
 
Além disso, Naumi buscou a captação de recursos para a construção de um Corredor Turístico na praia do Cumbuco e de um Centro Cultural Quilombola na cidade. “A gente também está lutando pra conseguir recursos pra urbanizar e padronizar as barracas na Barra do Cauípe”, disse.

O prefeito defendeu ainda projeto para revitalizar a Praça da Igreja Matriz, localizada no Centro do município. “Estamos constantemente em Brasília com agenda nos ministérios e com os deputados para garantir investimentos para o município. E bato na porta de todos, tenham sido votados no município ou não. Porque todos são deputados e senadores do povo do Ceará”, reforçou Naumi.
 
Já no Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), Naumi articulou a liberação de recursos para a aquisição de máquinas e equipamentos agrícolas e para a pavimentação de diversas ruas na zona rural de Caucaia. Além disso, reforçou a necessidade da construção de um abatedouro de animais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário