sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Solenidade no Judiciário certifica magistrados e unidades judiciárias por produtividade

O Poder Judiciário do Ceará certificará os desembargadores Maria Nailde Pinheiro Nogueira, Francisco Mauro Ferreira Liberato e Francisco Carneiro Lima, além de 31 juízes e 32 unidades judiciárias pelo excelente desempenho na Semana Estadual de Sentenças e Baixas Processuais do Primeiro Grau, realizada em 2018. A solenidade, que ocorrerá nesta segunda-feira (23/09), às 10h30, no Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), também mostrará os resultados do “Justiça em Números de 2019” e as principais metas da atual Administração.
Os nomes dos homenageados constam na Portaria Conjunta nº 1485/2019, assinada pelo presidente do TJCE, desembargador Washington Araújo, e pelo corregedor-geral da Justiça, desembargador Teodoro Silva Santos, publicada nessa quinta-feira (19/09), no Diário da Justiça. Eles foram escolhidos porque atingiram quantitativo de julgamento e/ ou baixa superior ao ano de 2017.
Na ocasião, também serão certificados, pela meta anual de redução do congestionamento, nos âmbitos do 1º e 2º Graus, os gabinetes dos desembargadores Francisco Carneiro Lima, Francisco Lincoln Araújo e Silva, Mário Parente Teófilo Neto e Francisco Mauro Ferreira Liberato, além de 24 unidades judiciárias da Capital, Região Metropolitana e Interior.
A Semana Estadual de Sentenças e Baixas Processuais ocorreu de 26 de novembro a 4 de dezembro do ano passado. O esforço concentrado baixou cerca de 55 mil processos e julgou aproximadamente 43 mil ações.
CONFIRA AQUI A LISTA DOS AGRACIADOS
SERVIÇO
Evento: Solenidade de certificação dos magistrados por produtividade na Semana Estadual de Baixas Processuais
Data: segunda-feira (23/09), às 10h30
Local: auditório do subsolo do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE)

tjce

Nenhum comentário:

Postar um comentário