terça-feira, 24 de setembro de 2019

Assembleia Legislativa recebe estudantes de São Gonçalo do Amarante

A Assembleia Legislativa recebeu, na manhã desta terça-feira (24/09), 50 alunos da Escola de Ensino Fundamental Porfírio de Araújo, localizada no distrito de Croatá, São Gonçalo do Amarante. A visita faz parte do projeto O Parlamento e sua História, coordenado pelo Memorial Deputado Pontes Neto (Malce).
Os estudantes do 9° ano, acompanhados pelos professores Marcos Vinícius e João Paulo, foram recepcionados pelo deputado Apóstolo Luiz Henrique (PP), que explicou a importância do Poder Legislativo e o funcionamento das sessões plenárias, comissões técnicas e tramitações de leis.
Os alunos conheceram o Plenário 13 de Maio, o acervo histórico do Memorial Deputado Pontes Neto, Espaço do Povo e as instalações da rádio FM Assembleia (96,7 MHz) e TV Assembleia.
O Parlamento e sua História é desenvolvido pela equipe do Memorial, composta por Socorro Medeiros, Ivana Costa, Germana Pontes, Rubens Rocha, Carlos Pontes, Gilson Diego e Camila Ribeiro.
Para se inscrever no programa, as escolas públicas ou privadas interessadas devem agendar visita pelos telefones (85) 3277-3700 e (85) 3277-3707 ou pelo e-mail memorial@al.ce.gov.br
GM/LF
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário