sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Audic Mota destaca Encontro Nacional de Legislativos e agradece homenagem

O deputado Audic Mota (PSB) destacou, durante o primeiro expediente da sessão plenária da Assembleia Legislativa, nesta sexta-feira (27/09), a realização ontem, em Fortaleza, do Encontro Nacional de Legislativos Municipais. Durante a iniciativa  realizada  pela União de Vereadores do Ceará (UVC), em parceria com a União de Vereadores do Brasil (UVB), Audic informou ter sido agraciado  com a medalha Top Legislativo, em reconhecimento à sua gestão à frente da UVC entre os anos de 2013 e 2015.
O parlamentar agradeceu a distinção. “Fico muito feliz com essa condecoração e parabenizo o atual presidente, Guto Mota, por manter a educação legislativa como principal pauta da entidade”.
Segundo Audic Mota, estavam presentes na cerimônia representantes do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Ministério Público do Ceará (MPCE) e instituições de estados para debater regras eleitorais, transparência e controle externo.
“Tivemos ainda uma palestra espetacular do ex-governador, ex-ministro e presidenciável Ciro Gomes sobre processo eleitoral, fake news e temas diversos de interesse da classe política e toda a sociedade”, acrescentou.
O deputado ressaltou ainda que o presidente da AL, deputado José Sarto (PDT), também participou do evento e que na última terça-feira (24/09), o parlamentar recebeu o presidente da UVB na Assembleia. “Essa é uma demonstração de que essa Casa está aberta para interlocução entre os parlamentos. Que novas bandeiras e lutas no desafio da causa municipalista surjam e não parem”, enfatizou.
GS/CG   

Nenhum comentário:

Postar um comentário