terça-feira, 17 de setembro de 2019

Prefeito assina nesta quarta (18) Ordem de Serviço para obras no Mestre Antônio

O prefeito Naumi Amorim assina nesta quarta-feira (18/9) Ordem de Serviço para o início imediato das obras do Avança Caucaia no Mestre Antônio. A solenidade acontecerá às 16 horas.
Catorze ruas e uma avenida do bairro receberão serviços de drenagem, pavimentação, urbanização, sinalização e iluminação pública. A obra tem valor global de R$ 10,9 milhões e requalificará mais de dez quilômetros de malha viária da região.
O Mestre Antônio é um dos principais acessos ao Parque Estrela, Itapoã e Curicaca. Também liga a Estruturante ao Litoral, notadamente o Icaraí, por intermédio da Estrada da Barra Nova, que também será totalmente reformada no Avança Caucaia.
O Avança Caucaia está orçado em mais R$ 320 milhões. Esse montante é integralmente financiado pelo Banco de Desenvolvimento da América Latina (CAF) e representará asfalto novo para mais de 500 ruas e avenidas do município, além de viaduto, ponte, ecopontos, praças, lagoas urbanizadas e um Centro de Eventos.
Obras do programa já estão sendo executadas em vias do Parque Potira e do Araturi, além da avenida São Vicente de Paula, que cruza boa parte da Grande Jurema. Em breve, os serviços chegarão à avenida da Integração e outras importantes ruas de Caucaia.
SERVIÇO
ORDEM DE SERVIÇO MESTRE ANTÔNIO
QUANDO: 18 de setembro de 2018, às 16 horas.
ONDE: rua Doná Rami (esquina com a rua Raimundo Nonato Alexandre).

Nenhum comentário:

Postar um comentário