Músicos, produtores e demais interessados na cadeia produtiva do ramo da música terão encontro nesta quarta e quinta-feira , a partir das 14 horas, no auditório da Livraria Cultura. Trata-se do I Encontro ONErpm, evento que percorre as capitais brasileiras.
A programação conta com palestras de César Prado (Bussiness Development da ONErpm), Denis Fonseca (Gerente de Projetos da ONErpm) e Ozair Carvalho (A3) sobre as tendências do mercado musical – planejamento de lançamentos musicais, distribuição digital, plataformas de streaming (Youtube, Spotify e Deezer), marketing digital e produção audiovisual para música. Além das palestras, pocket show com as bandas Caffeine Karma, nesta quarta, e Sulamericana, na quinta.
“Estamos muito felizes pelo convite que recebemos para participar e tocar de um evento como ‘Encontro ONErpm’. Não só pelo fato de podermos apresentar nosso trabalho para pessoas tão importantes do mercado fonográfico, mas também de ter a oportunidade de debater e adquirir conhecimento sobre a melhor maneira de apresentar nosso som na web”, diz o vocalista e guitarrista da Sulamericana, Lucas Espínola.
SERVIÇO
*As inscrições são gratuitas e são realizadas pelo site https://www.sympla.com.br, o 1º Encontro ONErpm é uma das ações do Festival Ponto.CE XIII, que embora sem apoio e patrocínio e também por seu compromisso com o público, realizará sua edição 2019 no mês de novembro.

blog do eliom