quinta-feira, 26 de setembro de 2019

Coordenadores do TJCE participam de curso sobre sistema que permite acompanhar a produtividade

Coordenadores das áreas de Direito Público e Privado, além da Criminal do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) participaram, nesta quarta-feira (25/09), de treinamento para utilização do Sistema de Estatística e Informações (SEI). A capacitação foi promovida pelo Núcleo de Apoio à Produtividade do Tribunal, supervisionado pela vice-presidente do TJCE, desembargadora Maria Nailde Pinheiro Nogueira.
“Será com essa ferramenta que eles darão continuidade às instruções levadas ao conhecimento dos demais servidores. Estendemos essa força-tarefa de exposição para que haja sintonia do trabalho. O Sistema permite ao gestor acompanhar diariamente a sua produtividade, o acervo, o que chega e o que sai. Deve ser utilizada diariamente”, afirmou a desembargadora.
O SEI possui informações que contribuem para as atividades das unidades judiciárias, como quantidade de processos na fila inicial, conclusos para julgamento, pendentes de baixa e as ações que estão em prazo recursal.
O curso foi conduzido pela diretora da Divisão de Estatísticas do Departamento de Informações Gerenciais da Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag) do TJCE, Kátia Michelle Matos de Oliveira.
O SISTEMA
O SEI faz o monitoramento do acervo processual, por meio da consolidação dos dados constantes nos sistemas do Judiciário cearense, observando os parâmetros do Conselho Nacional de Justiça, com atualização diária.

tjce

Nenhum comentário:

Postar um comentário