segunda-feira, 23 de setembro de 2019

TRE e Forças de Segurança planejam reforço nas eleições suplementares de Tianguá e Irauçuba

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará, desembargador Haroldo Correia de Oliveira Máximo, e o vice-presidente e corregedor, desembargador Inácio Cortez, reuniram-se, nesta sexta-feira, 20, no gabinete da Presidência do TRE, com representantes das forças de segurança pública; com o juiz da 81ª Zona Eleitoral, Eduardo Braga Rocha, que presidirá a eleição suplementar para prefeito e vice de Tianguá, e  com a juíza da 41ª Zona Eleitoral, Juliana Porto Sales, que presidirá a eleição suplementar para prefeito e vice do município de Irauçuba.
A reunião teve como objetivo mobilizar as forças de segurança para garantir o bom andamento das referidas eleições, que acontecerão no próximo dia 27 de outubro.
Participaram ainda os juízes da Corte, Eduardo Scorsafava (presidente da Comissão de Segurança do TRE) e Roberto Viana, os juízes auxiliares, Daniel Carneiro e Rommel Conrado, as juízas da Comissão de Segurança, Adriana Dantas, Alda Holanda e Leopoldina Fernandes, bem como o procurador regional eleitoral, Anastácio Tahim e o chefe de Cartório da 41ª Zona, Márcio Lopes Cruz. A reunião contou ainda com representantes da Secretaria de Segurança Pública, das Polícias Federal, Civil, Militar e Rodoviária Federal, bem como Agência Brasileira de Inteligência (ABIN).
Planejamento
Os juízes eleitorais de Tianguá, Eduardo Braga Rocha, e de Irauçuba, Juliana Porto Sales, destacaram a importância do reforço das ações de segurança no microperíodo eleitoral. 
Os representantes das Forças de Segurança colocaram-se à disposição da Justiça Eleitoral e garantiram reforço do efetivo e serviços de inteligência para a segurança do pleito.
O presidente do TRE-CE, desembargador Haroldo Máximo, reiterou "o empenho do tribunal e o apoio às Zonas Eleitorais para o êxito da eleição suplementar" e destacou a integração com os órgãos de segurança para a tranquilidade do pleito.
tre ce

Nenhum comentário:

Postar um comentário