segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Sinatra e Amigos desta segunda homenageia o filme O Poderoso Chefão

O programa Sinatra e Amigos da FM Assembleia (96,7 MHz) desta segunda-feira (23/09,) homenageará um dos filmes mais aclamados pela crítica especializada e sucesso de público da história do cinema: O Poderoso Chefão, de Francis Ford Coppola.
A produção, de 1972, recebeu onze indicações ao Oscar do ano seguinte, tendo levado os prêmios: Melhor Filme, Melhor Ator (Marlon Brando) e Melhor Roteiro Adaptado (Mario Puzo e Francis Coppola). O cinéfilo e sinatrólogo Vinícius Benevides contará detalhes da produção do longa-metragem, que teve sequência de igual sucesso em O Poderoso Chefão 2 (1974) e O Poderoso Chefão 3 (1990). A trilha sonora de Nino Rota será reproduzida durante o programa.
Na edição desta segunda-feira, Sinatra cantará clássicos em duetos, como “The Lady Is A Tramp”, com Luther Vandross; “My Way”, com Willie Nelson; e “You Make Me Fell So Yong”, com Charles Aznavour. Também serão apresentados os vencedores do Emmy 2019, maior premiação da televisão americana, que aconteceu ontem (22/09), em Los Angeles.
Com apresentação do jornalista Renato Abreu, o programa Sinatra e Amigos vai ao ar às segundas-feiras, a partir das 20h, e tem reprise aos sábados, às 18h.
GS/LF

Nenhum comentário:

Postar um comentário