segunda-feira, 5 de agosto de 2019

31 vagas de emprego são ofertadas pelo SINE nesta segunda-feira (5).

Trinta e uma vagas estão sendo ofertadas pelo Sine Municipal de Caucaia nesta segunda-feira (5) a quem deseja voltar ao mercado de trabalho. Todas as oportunidades são para quem já tem cadastro no órgão e experiência, comprovada ou não, para o posto pretendido. Do total, há uma vaga para estágio, na área do jornalismo, e outra para nível superior, para o cargo de Faturista.
As vagas de hoje são: Auxiliar de cozinha (1), Barman (1), Churrasqueiro (1), Cozinheiro Geral (2), Diretor Comercial (1), Eletricista de Instalações de Veículos (1), Entregador de Gás (2), Faturista (1), Fiscal de Piso (5), Garçom (1), Governanta de Hotelaria (1), Jornalista (1), Limpador de Piscina (1), Mecânico de Manutenção e Instalação (1), Mecânico de Refrigeração (1), Modelista (1), Oficial de Serviços Gerais (1), Operador de Máquinas Fixas em Geral (1), Padeiro (1), Supervisor de Corte na Confecção de Vestuário (1), Técnico em Mecânico (3) e Vendedor porta a porta (2).
Interessados devem dirigir-se à sede da Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo (Setem), órgão ao qual o Sine de Caucaia é vinculado. É obrigatória a apresentação de CPF/RG e Carteira de Trabalho.
SERVIÇO:
SINE MUNICIPAL
ONDE: Rua Coronel João Licínio, nº 517, no Centro.
HORÁRIO: de 8 horas às 14 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário