sexta-feira, 2 de agosto de 2019

Prefeito entrega neste sábado (3) novas instalações do Mercado Juaci Sampaio Ponte

https://www.caucaia.ce.gov.br/admin/view/noticia/img/20190802102025mercado_naumi_reforma.jpg 

O prefeito Naumi Amorim entrega neste sábado (3/8), às 8 horas, as novas instalações do Mercado do Povo Juaci Sampaio Pontes. Maior estrutura pública de comercialização de produtos e serviços de Caucaia, o equipamento esteve em reforma nos últimos dez meses.
Foram executadas melhorias na segurança da coberta e reformadas todas as quatro fachadas laterais do prédio e os quatro pavilhões, com a instalação de uma nova estrutura metálica e de peças exteriores que permitem uma melhor ventilação do espaço.
Ambientes internos do Mercado também receberam serviços de manutenção, reparos, pintura e reformas. O investimento global da Prefeitura foi de R$ 2,1 milhões, feito por intermédio da Secretaria Municipal de Patrimônio, Serviços Públicos e Transporte (SPSPTrans).
O Mercado do Povo Juaci Sampaio Ponte conta atualmente com cerca de 600 permissionários. Nenhum desses trabalhadores precisou ser removido em nenhuma etapa da intervenção, que melhorou também as vagas de estacionamento do entorno.
“Esse mercado não recebia uma simples manutenção há anos. Foi totalmente esquecido por outras gestões. Depois de fazermos uma obra emergencial logo no começo da gestão, nós vimos a necessidade de uma reforma maior. Fizemos vários estudos técnicos e comprovamos que ou fazíamos isso ou as pessoas aqui correriam riscos. E o povo de Caucaia merece um lugar melhor para fazer compras, assim como os comerciantes têm direito a um local de trabalho decente e seguro”, afirma Naumi Amorim.
SERVIÇO
NOVAS INSTALAÇÕES DO MERCADO JUACI SAMPAIO PONTES
QUANDO:
3 de agosto, às 8 horas.
ONDE: rua Juaci Sampaio Pontes, s/n, no Centro de Caucaia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário