sexta-feira, 2 de agosto de 2019

Sine Municipal oferta 52 vagas de emprego nesta sexta-feira (2)

https://www.caucaia.ce.gov.br/admin/view/noticia/img/20190802090735sine_vagas_emprego_setem.jpg 

Cinquenta e duas vagas estão sendo ofertadas pelo Sine Municipal de Caucaia nesta sexta-feira (2/8) a quem deseja voltar ao mercado de trabalho. Todas as oportunidades são para quem já tem cadastro no órgão e experiência, comprovada ou não, para o posto pretendido.
As vagas de hoje são: desenhista técnico (5), fiscal de piso (5), técnico em caldeiraria (5), técnico em instrumentação (5), técnico mecânico (3), cozinheiro geral (4), técnico de eletricidade (3), entregador de gás (2) e vendedor porta a porta (1).
E mais: auxiliar de cozinha (1), auxiliar de limpeza (1), barman (1), churrasqueiro (1), eletricista de instalações de veículo (1), garçom (1), governanta de hotelaria (1), jornalista (1), limpador de piscinas (1), mecânico de manutenção e instalação (1), mecânico de refrigeração (1), modelista (1), motofretista (1), oficial de serviços gerais (1), operador de máquinas fixas em geral (1), padeiro (1), supervisor de corte na confecção do vestuário (1).
Interessados devem dirigir-se à sede da Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo (Setem), órgão ao qual o Sine de Caucaia é vinculado. É obrigatória a apresentação de CPF/RG e Carteira de Trabalho.
SERVIÇO
SINE MUNICIPAL
ONDE:
rua Coronel João Licínio, nº 517, no Centro, das 8 horas às 14 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário