sexta-feira, 9 de agosto de 2019

Três avenidas serão beneficias com obras do Avança Caucaia

Mais um processo licitatório para as obras do Programa Avança Caucaia foi finalizado. Desta vez, as Avenidas Contorno Leste, Airton Sena e São Vicente de Paula serão contempladas com obras de drenagem, pavimentação, requalificação de passeio e urbanização. A implantação e recuperação de infraestrutura destes espaços devem começar em até 10 dias. 
“Nós estamos falando de um novo jeito de a cidade se locomover. Vamos resolver problemas históricos e colocar em prática uma nova política de mobilidade”, pontuou o coordenador do programa, Fábio Mota. Com o Avança Caucaia, mais de 500 ruas receberão asfalto novo e os três principais distritos do município (Sede, Litoral e Jurema) serão interligados. 
O programa de infraestrutura é financiado pelo Banco de Desenvolvimento da América Latina (CAF) cujo investimento global é de R$ 320 milhões, e também será aplicado na construção de praças, viaduto, ponte, centro social de eventos, ecopontos, urbanização de lagoas, capacitação de microempreendedores, sistema de videomonitoramento e outras ações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário