quinta-feira, 1 de agosto de 2019

Prefeito entrega coletes e anuncia pagamento de benefícios à Guarda Municipal

Menos de um mês depois de criar as funções de inspetoria e subinspetoria e de entregar novo fardamento e viaturas à Guarda Municipal de Caucaia, o prefeito Naumi Amorim autorizou nesta quinta-feira (1º/8) o pagamento de progressões e promoções dos servidores da entidade. Alguns benefícios são retroativos ao ano de 2010.
O gestor também passou às mãos do Comando da Corporação 37 coletes e 119 capas táticas, equipamentos fundamentais à atuação e segurança dos agentes. “Admiro muito o trabalho de vocês e vou sempre olhar com bons olhos pra Guarda. Porque vocês merecem e porque vocês têm direito. O que estou fazendo hoje não é favor nenhum”, disse o prefeito.
Naumi revelou ainda ter autorizado o início de estudos para a Guarda ganhar uma nova sede. “Se Deus quiser, vai ser um dos prédios mais bonitos do Ceará. Já temos o recurso para isso. Quero reconhecer o que outros gestores não reconheceram de vocês, que também trabalham pelo bem de Caucaia.”
Somadas, as progressões e promoções cujo pagamento foi autorizado hoje pelo prefeito representam um repasse de quase R$ 400 mil. Segundo a Secretaria Municipal de Administração, Recursos Humanos, Segurança Urbana e Tecnologia (Sead), responsável pela gestão da Guarda, 255 servidores receberão os benefícios.
Os benefícios são referentes aos períodos de 2010/2012, 2013/2014, 2016/2017 e 2017/2018. “Nós vemos o empenho de vocês, reconhecemos o esforço que fazem diariamente. Por isso, empenhem-se. A população precisa do trabalho de vocês. É vendo esse reconhecimento que o prefeito vai conseguir ainda mais conquistas para vocês”, afirmou a titular da Sead, secretária Luciana Nara.
Dos agentes da Guarda, Naumi ouviu que todas as últimas medidas implementadas tornam a atual gestão um marco histórico para a corporação. “Nós só temos a agradecer todo esse reconhecimento. E pode ter certeza, prefeito, que vamos fazer de tudo para nosso trabalho ser o melhor possível”, declarou o comandante da entidade, inspetor Francenilton Menezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário