quarta-feira, 7 de agosto de 2019

Sine de Caucaia oferta 35 vagas de trabalho nesta quarta-feira (07)

https://www.caucaia.ce.gov.br/admin/view/noticia/img/20190807092335emprego_trabalho_vagas_sine.jpg 

Trinta e cinco vagas de trabalho são oferecidas pelo Sine Municipal de Caucaia nesta quarta-feira (6). Todas as oportunidades são para quem já tem cadastro no órgão. Para algumas funções, é necessário comprovar experiência.
Interessados devem dirigir-se à sede da Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo (Setem), órgão ao qual o Sine de Caucaia é vinculado. É obrigatória a apresentação de CPF/RG e Carteira de Trabalho para se candidatar às vagas.
Confira abaixo a lista das profissões e a quantidade de vagas disponíveis:
Barman (1), Churrasqueiro (1), Cozinheiro Geral (1), Diretor Comercial (1), Entregador de Gás (2), Faturista (1), Gerente de Marketing (1), Governanta de Hotelaria (1), Jornalista (1), Limpador de Piscinas (1), Mecânico de Manutenção e Instalação (1), Modelista (1), Oficial de Serviços Gerais (1), Operador de Máquinas Fixas, em Geral (1), Padeiro (1), Supervisor de Corte na Confecção do Vestuário (1), Técnico de Eletricidade (3), Técnico em Caldeiraria (5), Técnico Mecânico (3), Técnico em Instrumentação (5), Vendedor Porta a Porta (1) e Vendedor Porta a Porta (2).
SERVIÇO:
SINE MUNICIPAL
ONDE: Rua Coronel João Licínio, nº 517, no Centro.
HORÁRIO: de 8 horas às 14 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário