segunda-feira, 5 de agosto de 2019

Feira da Economia Popular acontece durante os festejos da Padroeira

Durante os festejos da padroeira de Caucaia, Nossa Senhora dos Prazeres, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo (Setem), realizará uma edição especial da Feira da Economia Popular. 
A iniciativa disponibilizará 36 oportunidades para artesãos de todo o município mostrarem seus produtos variados. A população poderá adquirir objetos em artesanato de qualidade com preços acessíveis.   
Conforme o titular da Setem, José Morais, é importante apoiar e estimular os artesãos do município. “Com esta ação incentivamos a economia local e damos a oportunidade dos artesãos caucaienses exporem seus produtos num evento tão importante para o município como a festa da padroeira”, ressalta.

Trânsito
Nos dez dias de festejos a Autarquia Municipal de Trânsito (AMT) estará com esquema especial de trabalho. Para assegurar o espaço da estrutura dos festejos será preciso interditar algumas ruas. Durante as procissões os agentes de trânsito acompanharam todo o trajeto.
De acordo com o vice-presidente da AMT, Carlos Sidney Gomes, os agentes de trânsito terão escala normal durante os dias do evento e a noite “alguns agentes ficam extra para auxiliar o fluxo dos veículos”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário