quinta-feira, 1 de agosto de 2019

Sons dos Festivais apresenta vencedores do Genny Gomes de Música

O programa “Sons dos Festivais”, da rádio FM Assembleia (96,7MHz), apresenta nesta quarta-feira (31/07), às 20h, os vencedores do VI Festival Nacional Genny Gomes de Música. O evento foi realizado no calçadão da cidade de Caxambu, região sul de Minas Gerais, nos dias 12 e 13 de julho.
Das músicas campeãs do festival, promovido pelo Centro Educacional Genny Gomes, estão “Silêncio”, por melhor interpretação de Zé Alexandre, Vytória Rudan e Manoel Gandra; “Todo Possível”, por melhor letra e melodia e de autoria de Márcia Cherubin. A canção “Camaleão”, de Ronald Saar, ficou em terceiro lugar; a segunda colocada foi “Cantos de Mulher”, com composição de Roberto Ázis. “Guerreiras” conquistou o primeiro lugar, com criação de Valéria Pisauro, Laise Reis e Lidy Brito.
O programa Sons dos Festivais desta semana selecionou ainda para os ouvintes composições e interpretações de Gilberto Gil, Oswaldo Montenegro, Cida Olímpio, Eugênio Leandro, Kleyton e Kledir, Paulinho Pedra Azul, banda Indiada Buena, Amelinha, Marcelo Barum, entre outros.
Com produção de Nazicélia Costa e apresentação de Haroldo Holanda, o Sons dos Festivais vai ao ar às quartas-feiras, a partir das 20h, com reprise aos sábados, as16h.
GM/LF

Nenhum comentário:

Postar um comentário