quinta-feira, 1 de agosto de 2019

69 vagas de emprego são ofertadas nesta quinta-feira (1º) no Sine Municipal


https://www.caucaia.ce.gov.br/admin/view/noticia/img/20190801093357sine_vagas_emprego_setem.jpg
O Sine Municipal de Caucaia tem nesta quinta-feira (1º/8) 69 vagas de emprego ofertadas a quem deseja voltar ao mercado de trabalho. Todas as oportunidades são para quem já tem cadastro e experiência, comprovada ou não.
As vagas são: auxiliar de limpeza (6, para pessoas com deficiência), barman (1), cobrador de transportes coletivos (5, para pessoas com deficiência), cozinheiro (3), desenhista técnico (5), Eletricista de instalações de veículos (1), entregador de gás (2), garçom (1), fiscal de piso (5), governanta de hotelaria (1), jornalista (1, estágio) e limpador de piscinas (1).
E mais: mecânico de auto em geral (1), mecânico de manutenção e instalação (1), mecânico de máquinas pesadas (4), mecânico de refrigeração (1), modelista (1), motofretista (1), motorista entregador (1), oficial de serviços gerais (1), operador de máquinas fixas em geral (1), operador de ponte rolante (1), padeiro (1) e supervisor de corte na confecção do vestuário (1).
E ainda: técnico de eletricidade (3), técnico de manutenção elétrica (1), técnico em caldeiraria (5), técnico em instrumentação (10), técnico de programação e controle (1) e vendedor porta a porta (2).
Interessados devem dirigir-se à sede da Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo (Setem), órgão ao qual o Sine de Caucaia é vinculado. É obrigatória a apresentação de CPF/RG e Carteira de Trabalho.
SERVIÇO
SINE MUNICIPAL
ONDE:
rua Coronel João Licínio, nº 517, no Centro, das 8 horas às 14 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário