segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Prefeitura conclui retirada de coberta da quadra e aulas na Dom Almeida retornam

Foram retomadas nesta segunda-feira (16) as aulas na Escola de Educação Infantil e Ensino Fundamental (EEIEF) Dom Antônio Almeida Lustosa, localizada no Parque Albano, bairro da Grande Jurema.
As aulas estavam suspensas desde a última terça-feira para garantir a segurança de alunos, pais e funcionários durante a retirada completa do teto da quadra poliesportiva da unidade.
O equipamento será totalmente reconstruída, sendo prioridade no pacote de 13 quadras de escolas da rede municipal de ensino de Caucaia que começarão a ser reformadas ou construídas nas próximas semanas com um investimento total que ultrapassa os R$ 4 milhões.
A expectativa é de que as obras iniciem tão logo todas as etapas dos processos licitatórios sejam cumpridas e publicadas, e as ordens de serviço assinadas. “A segurança e o conforto dos nossos alunos são prioridade na educação de Caucaia”, afirma a secretária de Educação, Ciência e Tecnologia, professora Camila Bezerra.
As unidades escolares contempladas são: Dom Antônio Almeida Lustosa, Luiz Rocha Mota, André Camurça, Antônio Albuquerque, Augusto César, São Sebastião, Paulo Ferreira, Economista Rubens Vaz, Nely Caúla de Carvalho, Edgar Vieira Guerra, Domingos Abreu Brasileiro, Maria Inocêncio e Raimundo Jerônimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário