sexta-feira, 6 de setembro de 2019

22 vagas são ofertadas pelo Sine Municipal nesta sexta-feira (6)

O Sine Municipal de Caucaia está om 22 vagas de emprego disponíveis nesta sexta-feira (6/9); todos os cargos são destinados a quem já tem cadastro no órgão e exigindo experiência.
As oportunidades são: analista de laboratório de controle de qualidade (1, com curso superior), analista de recursos humanos (1, com curso superior), auxiliar de limpeza (1, para pessoa com deficiência), consultor de vendas (2), controlador de qualidade (1), cozinheiro geral (1), engenheiro de segurança do trabalho (1) e gerente de operação de tecnologia da informação (1).
E mais: gerente de produtos bancários (1), gerente de serviço de manutenção (1), mecânico de manutenção de máquina industrial (1), operador de caixa (6, para pessoas com deficiência), recepcionista atendente (1), técnico em mineração (1) e técnico em manutenção mecatrônica (1).
Interessados devem dirigir-se à sede da Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo (Setem), órgão ao qual o Sine de Caucaia é vinculado. É obrigatória a apresentação de CPF/RG e Carteira de Trabalho.
SERVIÇO
SINE MUNICIPAL
ONDE: rua Coronel João Licínio, nº 517, no Centro, das 8 horas às 14 horas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário