quarta-feira, 11 de setembro de 2019

29 vagas estão disponíveis no Sine Municipal nesta quarta-feira (11)

O Sine Municipal de Caucaia contabiliza nesta quarta-feira (11/9) 29 vagas de emprego para quem deseja voltar ao mercado de trabalho. Sete destas oportunidades são exclusivas para pessoas com deficiência.
As vagas de hoje são: atendente balconista (3), consultor de vendas (2), gerente de produtos bancários (2), técnico de manutenção elétrica (2), administrador de orçamento (1), analista de recursos humanos (1), barman (1), cozinheiro de restaurante (1), eletricista (1), entregador de gás (1) e gerente de operação de tecnologia da informação (1).
E mais: gerente de planejamento de novos projetos (1), gerente de serviço de manutenção (1), mecânico de refrigeração (1), operador de caixa (1), supervisor administrativo (1) e técnico em manutenção mecatrônica (1).
As oportunidades destinadas a pessoas com deficiência são: operador de caixa (5), auxiliar de limpeza (1) e recepcionista atendente (1).
Interessados devem dirigir-se à sede da Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo (Setem), órgão ao qual o Sine de Caucaia é vinculado. É obrigatória a apresentação de CPF/RG e Carteira de Trabalho.
SERVIÇO
SINE MUNICIPAL
ONDE: rua Coronel João Licínio, nº 517, no Centro, das 8 horas às 14 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário