terça-feira, 3 de setembro de 2019

Avenida São Vicente de Paula tem fluxo de veículos desviado; saiba onde

Quem utiliza a avenida São Vicente de Paula, na Grande Jurema, precisa ficar atento. A Autarquia Municipal de Trânsito de Caucaia (AMT) implementou um desvio de fluxo de veículos que durará todo o tempo no qual a via estiver em obras.
No último dia 26 de agosto, a Prefeitura deu início às intervenções do programa Avança Caucaia no sentido Araturi-Metrópole na altura da numeração 863. Como as obras tomam as duas faixas da via, motoristas estão sendo orientados pelos agentes da AMT a fazerem outro percurso.
A opção é dobrar à direita na rua E-20, à esquerda na avenida Central e à esquerda na avenida Central Oeste para ter acesso novamente à avenida São Vicente de Paula.
A expectativa é de que o desvio dure 60 dias, período no qual a via receberá serviços de recuperação financiados pelo Banco de Desenvolvimento da América Latina (CAF).
O projeto prevê drenagem, pavimentação, sinalização e requalificação do passeio. Este lote contempla melhorias também para as avenidas Contorno Leste e Ayrton Senna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário